Adolescente baleado no Bairro Paredões morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró R/N

Adolescente baleado no Bairro Paredões morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró R/N

A violência homicída está sem controle em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Na noite desta quinta feira 15 de dezembro de 2022, as estatísticas de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) aumentaram com o registro de mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Um jovem menor de idade, baleado no Bairro Paredões, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido pela ambulância Alfa do SAMU. O jovem identificado como Kauan Alves 16 anos, sofreu múltiplos disparos de arma de fogo, no tórax e na cabeça e morreu na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, recebeu informações de que o jovem residia no Bairro Alto da Conceição, mas não soube informar o que ele estaria fazendo na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro paredões onde foi baleado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo de Kauan será encaminhado por uma funerária para o Instituto de Medicina Legal do ITEP, onde passará por exames de necrópsia e em seguida será liberado para sua família. Mossoró chega aos 160 homicídios no ano de 2022. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *