Allyson Admite Mais Uma Irregularidade Na Gestão E Exonera Irmã De Secretária

Allyson Admite Mais Uma Irregularidade Na Gestão E Exonera Irmã De Secretária

Sem opção ou qualquer argumento razoável, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) se viu na obrigação de fazer mais uma limpa na sua equipe de auxiliares. É a quarta exoneração me menos de um mês que o gestor faz por conta de irregularidades.

A demissão de Esther Maria Lima Rocha, irmã do secretário Rodrigo Lima (Infraestrutura) é mais uma demonstração de que o prefeito admite que muitos dos seus auxiliares estão em situação irregular. O prefeito, no entanto, só exonera quando “é pego com a boca na botija”.

Já haviam sido exonerados Kadson Eduardo (por ostentar condenação), Elthayse Lima (esposa de Rodrigo, por causa de nepotismo), Tiago Bento (por vazamento de áudio em suposta situação de corrupção) e, agora, Esther Lima, também por nepotismo.

As exonerações tem sido feitas pelo prefeito apenas porque a imprensa livre tem descoberto as irregularidades, os crimes, as infrações à lei.

O Boca da Noite tem recebido denúncias de que há mais casos de nepotismo na gestão Allyson Bezerra, que tem se constituído em um poço de suspeitas e irregularidades.

NABOCADANOITE.COM.BR

**SIGA O INSTAGRAM DO @RNEMFATOS

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *