Baraúnas e MEC ficaram no empate sem gols na estreia da segunda divisão

Depois de 25 anos Baraúnas e Mossoró Esporte Clube voltaram a se enfrentar em partida oficial. Após do rebaixamento na última participação do Mossoró no Campeonato estadual, os dois clubes mossoroenses não se encontravam a mais de duas décadas. Com a queda do Baraúnas em 2018 e só agora retornando com seu futebol profissional na segunda divisão, o tricolor teve de cara na estréia o clássico com o MEC.

Com a bola rolando o Mossoró teve um pouco mais de posse de bola, porém quem chegava com mais perigo era o Baraúnas. o Leão estava com fome de gol, a primeira grande chance do tricolor ocorreu em trama rápida do ataque, Jôjô recebeu a bola e visualizou o goleiro Enzo adiantado e tocou por cima, a bola viajou e por muito pouco não parou nas redes. A segunda grande chance de gol na primeira etapa mais uma vez foi do Baraúnas, bola levantada na área, Fabinho Cambalhota livre de marcação bateu de primeira e desperdiçou mais uma oportunidade de abrir o marcador.

O MEC chegava em jogadas sempre pelo lado esquerdo com o apoio do ala George, mais o azulão acaba errando no último passe. 

Na volta do intervalo os treinadores optaram por manter as mesmas equipes que finalizaram a primeira etapa. O panorama da partida não mudou muito, as melhores chances sempre criadas pelo Baraúnas. 

O Carcará ainda teve um jogador expulso, com um a menos e uma temperatura bem alta em Mossoró, o MEC conseguiu segurar o empate até o apito final. O Baraúnas não soube aproveitar as chances criadas e acabou ficando no empate sem gols. Agora o MEC recebe na próxima quinta-feira 16, no nogueirão o Parnamirim ás 15hs, no mesmo horário em Currais Novos o Baraúnas visita o Potyguar CN no estádio Bezerrão.

Texto: Blog do Jaedson Freitas

Foto: Agnaldo Fidelis

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *