CBF nega mudança para Nogueirão e mantém Potiguar x Nacional de Patos no Frasqueirão

CBF nega mudança para Nogueirão e mantém Potiguar x Nacional de Patos no Frasqueirão

Pedido do clube mossoroense para volta ao Nogueirão não foi aceito pela CBF por estar “fora do prazo”. Confronto pela última rodada da Série D é no domingo, às 18h

O confronto entre Potiguar de Mossoró e Nacional de Patos, pela última rodada da primeira fase da Série D, será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo está marcado para domingo, às 18h.

O Potiguar havia solicitado a transferência para o Nogueirão, liberado parcialmente pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira, mas a Confederação Brasileira de Futebol negou o pedido por ter sido feito “fora do prazo”.

O Potiguar chegou a comemorar a volta para o Nogueirão, contando com a autorização da CBF, o que acabou não acontecendo. Este será o segundo do time mossoroense como mandante no Frasqueirão.

O Potiguar é o quarto colocado do Grupo A3, com 22 pontos, e depende das próprias forças para avançar à segunda fase da Série D. Portanto, a vitória vale a classificação. Se empatar, depende de um tropeço do Santa Cruz, quinto colocado, que enfrenta o Iguatu fora de casa.

G1 R/N

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *