Colisão moto com moto deixa pai e dois filhos feridos no Bairro Santo Antônio. uma das vítimas de 5 anos morreu na UPA

Colisão moto com moto deixa pai e dois filhos feridos no Bairro Santo Antônio. uma das vítimas de 5 anos morreu na UPA

Um trágico acidente de trânsito do tipo colisão moto com moto tirou a vida de uma criança do sexo masculino de cinco anos de idade. O sinistro aconteceu no final da tarde deste domingo 01 de outubro de 2023, na Rua Francisco Pascoal, próximo ao Centro de Reabilitação no Bairro Santo Antônio em Mossoró no RN.

Segundo informações de testemunhas, um motociclista ainda não identificado, trafegava pela via empinando a moto, quando bateu frontalmente com outra motocicleta ocupada pelo pai e dois filhos.

Os três  ficaram gravemente feridos sendo o pai socorrido pelo SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto que as duas crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Uma das crianças de 5 anos, acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. A outra segundo informações médicas, está na enfermaria e passa bem. De acordo com os agentes do trânsito municipal, que atenderam a ocorrência, o motociclista causador da tragédia, não foi localizado, tendo o mesmo fugido do local após o acidente.

Fim da Linha

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *