De olho na final, Grêmio e Flamengo disputam a semi da Copa do Brasil
Tricolor deve ter força máxima, enquanto o Rubro-Negro terá alguns desfalques importantes para o duelo
Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (26), em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Às 21h30 (de Brasília), as equipes duelam na Arena do Grêmio. A volta acontece no dia 16 de agosto, no Maracanã
Buscando mais uma final de competição, o Tricolor Gaúcho deve ter praticamente todo o time à disposição. Luís Suárez deve estar em campo pelo Imortal, ainda que seja dúvida devido a dores no joelho, no entanto, o atleta deve ao menos aparecer no banco de reservas. Villasanti, poupado no último jogo com dores, retorna.
Geromel, Pepê e Jhonata Robert são desfalques certos no Grêmio e não estarão à disposição de Renato Portaluppi
Já o Flamengo, que é o atual campeão do torneio, não terá David Luiz. O zagueiro reclamou de dores e sequer foi relacionado por Sampaoli. Pulgar, lesionado, e Gerson, suspenso, também serão outros desfalques para o treinador.
Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique devem formar o quarteto no ataque, enquanto Pedro deve iniciar no banco de reservas mais uma vez.
FICHA TÉCNICA
Grêmio x Flamengo
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre – RS
Data e hora: Quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
PROVÁVEL GRÊMIO: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez (André Henrique). Técnico: Renato Portaluppi.
PROVÁVEL FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan e Thiago Maia (Victor Hugo); Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.
R7