DHPP elucida homicídio ocorrido no Clube da Caixa em Mossoró. Autor do crime está foragido

DHPP elucida homicídio ocorrido no Clube da Caixa em Mossoró. Autor do crime está foragido

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou nesta segunda feira 07 de março o crime de homicídio em que foi vítima, Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes, 26 anos de idade, assassinado com três tiros nas costas no dia 30 de janeiro desse ano, no Clube da Caixa no Alto São Manoel em Mossoró, região Oeste Potiguar.

O jovem estava sentado em uma cadeira, bebendo com amigos, quando foi baleado e morto. (RELEMBRE O CASO). O delgado da DHPP, Rafael Arraes, informou que o autor dos disparos foi Wesley Borges da Silva, já com passagem pelo sistema prisional. O criminoso, segundo a investigação, teria matado o jovem Ítalo Gabriel, a mando de uma facção criminosa.

Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas estava no lugar errado, e na hora errada. De acordo com o delegado, ítalo Grabriel teria sido confundido com um inimigo rival de uma facção. Wesley Borges autor do crime, é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e após matar o rapaz, rompeu o equipamento e encontra-se em local incerto e não sabido.

A justiça já decretou sua prisão e o delegado Arraes, pede a população que ajude a Polícia Civil na captura do criminoso. Para isso, quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do assassino, basta denunciar através do disk-denúncia 181. Não se precisa se identificar.

capa
Local do Crime

FIM DA LINHA

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *