“É uma dor que não tem explicação”, diz filho de comerciante morto dentro de sua loja em Mossoró

“É uma dor que não tem explicação”, diz filho de comerciante morto dentro de sua loja em Mossoró

Em entrevista à TV Tropical nesta sexta-feira (21), Gabriel Noronha, filho do comerciante Cristian Noronha Lopes dos Santos, que foi assassinado dentro de sua loja no centro de Mossoró, lamentou a morte do pai e destacou sua importância para a família.

“Ele era a base, ele era o pilar. Quem conhece ele, sabe o homem que ele é”, disse Gabriel, visivelmente emocionado. O comerciante deixa três filhos, incluindo um bebê de apenas 1 ano de idade.

O crime ocorreu na manhã de ontem (20), dentro do estabelecimento de Cristian, localizado no centro da cidade. Segundo informações, o suspeito, um homem em situação de rua, entrou na loja, o que gerou um desentendimento. Durante a tentativa de retirar o homem do local, Cristian foi atacado e esfaqueado no peito.

A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Wilson Rosado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

O autor do crime foi identificado como Francisco Antônio de Melo Gonçalves, de 41 anos, conhecido como “Pernalonga”. Ele foi preso poucas horas após o crime e confessou ter matado o comerciante utilizando uma tesoura.

O criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *