Empresários do setor de materiais de construção de vários estados receberam o 2º Prêmio Mérito Expoconstruir Nordeste

Empresários do setor de materiais de construção de vários estados receberam o 2º Prêmio Mérito Expoconstruir Nordeste

Empreendedores de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Alagoas e Ceará foram agraciados nesta terça-feira (dia 18), na abertura da 6ª Expoconstruir Nordeste, em Fortaleza

Empresários de destaque do setor de materiais de construção de vários estados foram agraciados com o Prêmio Mérito Expoconstruir Nordeste, na abertura da 6ª edição da Expoconstruir Nordeste 2024, nesta terça-feira (dia 18), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Receberam a comenda os empreendedores Domingos Filho, proprietário do Armazém Coral (Pernambuco), Valdivânia de Farias Silva, sócia-diretora da rede Vale do Pará (Rio Grande do Norte), José Gonçalves dos Santos Neto (representado pelo filho José Gonçalves dos Santos), Presidente do Grupo Centro Elétrico (Maranhão) e Osman Ramires, Presidente do Conselho de Administração da Coopercon Alagoas e Diretor da Telesil Engenharia (Alagoas). Representando o estado do Ceará, também foram premiados Eduardo Amaral, presidente da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), Joaquim Caracas, proprietário da Impacto Protensão, e Carlos Mendonça, presidente do Grupo Carmehill.

“Todo o ecossistema da construção do Norte e Nordeste está participando deste importante evento, abrangendo indústrias, comerciantes, construtoras e entidades. Hoje fazemos a maior feira regional do Norte e Nordeste, o que também é uma grande responsabilidade, de fazermos uma feira cada vez melhor, para honrarmos o nome do nosso setor. Por isso, temos nessa edição da Expoconstruir empresas internacionais, nacionais e regionais. O Nordeste é a bola da vez no Brasil no setor da construção civil”, afirmou Carlito Lira, CEO da Expoconstruir Nordeste.

Expoconstruir Nordeste
Considerada uma das maiores feiras regionais do país, a Expoconstruir Nordeste vai até a próxima sexta-feira (dia 21), com a expectativa de gerar mais de R$ 400 milhões em negócios e receber mais de 35 mil visitantes, entre fabricantes, revendedores, construtores e profissionais do setor de todo o Brasil.

O evento tem o apoio oficial da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e conta com apoio institucional da Coopercon-CE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Sebrae, além do patrocínio do SESI-SENAI, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Arte Piso, Cerbras, Rejuntamix e Uchôa Instalações Comerciais.

Expoconstruir Nordeste 2024
De 18 a 21 de junho de 2024 – Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Informações e inscrições: https://expoconstruir.com.br

**SIGA O INSTAGRAM DO @RNEMFATOS

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *