Filho suspeito de matar mãe a facadas dentro de casa é preso no interior do RN

Filho suspeito de matar mãe a facadas dentro de casa é preso no interior do RN

Gecinalda Dantas foi encontrada morta dentro de casa na noite de quinta-feira (10) na cidade de Caicó.

Um homem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (11) na cidade de Caicó, na região Seridó, suspeito pelo feminicídio da mãe, identificada como Gecinalda Dantas, de 52 anos, conhecida como “Naldinha”. Vítima foi morta a facadas dentro de casa na noite de quinta-feira (10).

A prisão do suspeito aconteceu após ele ter sido ouvido pela equipe da Polícia Civil, responsável pela investigação do crime.

Por volta das 20h da quinta-feira, vizinhos acionaram a Polícia Militar para a casa onde o suspeito morava com a mãe, na cidade de Caicó, com uma denúncia de um possível arrombamento ao imóvel. No local, os policiais encontraram Gecinalda morta em um dos cômodos, e o suspeito em outro.

Segundo a Polícia Civil, desde o registro da ocorrência, foram realizadas diversas diligências com o objetivo de ouvir testemunhas e colher informações na região. A causa da morte não foi informada.

Suspeito pelo feminicídio da mãe, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual do Seridó, onde ficará à disposição da Justiça.

G1 R/N

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *