Folião é assassinado no Galo da Madrugada após esbarrar em mulher

Um homem de 32 anos foi assassinado, no fim da tarde do sábado (1º), após o encerramento dos trios do Galo da Madrugada, na Avenida Sul, próximo ao túnel de passagem para o bairro do Cabanga, na área central do Recife (PE). Segundo familiares e amigos, João Amâncio foi morto por um policial de folga após esbarrar na companheira dele.
No Instagram, a irmã de João Amâncio, identificada como Dayse Amâncio, disse que o familiar foi morto covardemente após esbarrar em uma foliã. “Meu irmão estava muito feliz e daí ele esbarrou sem querer na namorada desse policial”. Segundo o relato, após o esbarrão, o suposto policial teria puxado uma arma de fogo e atirado no irmão de Dayse.
A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região do tórax. João Amâncio chegou a ser socorrido por policiais militares ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos.
Na Polícia Civil, a ocorrência está sendo investigada pela 1ª Delegacia de Homicídios. A informação de que o crime foi cometido por um PM não foi confirmada pela polícia.
João Amâncio era morador do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Por Metrópoles
PortalSerido360
**SIGA O INSTAGRAM DO @RNRMFATOS