Guarda municipal de 24 anos é assassinada a facadas pelo companheiro em Patu

A cidade de Patu-RN foi palco de uma tragédia neste domingo (14). A jovem Paloma Ferreira, de 24 anos, do pelotão feminino da Guarda Civil Municipal de Patu foi morta a facadas. O principal suspeito do feminicídio é seu companheiro, identificado como Pedro Alves.
Segundo informações de pessoas próximas a Paloma, Pedro não aceitava a separação, o que teria motivado o crime brutal. Ela faria 25 anos amanhã, 15 de julho.
A Polícia Militar isola o local do crime e aguarda a presença dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).
O prefeito Rivelino Câmara divulgou nota lamentando o ocorrido:
“Uma jovem que sempre estava de sorriso no rosto, gostava de trabalhar e estudar, era conhecida pela sua presteza e dedicação.
O prefeito e toda gestão Municipal lamenta o ocorrido pede a Deus que conceda força, conforto e serenidade a todos os membros da família durante esse período de luto e sofrimento.
Que o amor e a solidariedade de todos possam, de alguma forma, amenizar a dor e trazer conforto aos corações enlutados. Que a família encontre conforto e forças para superar essa perda irreparável da nossa GCM FERREIRA.”

blogdeismaeldesousa.com.br