Homem com moto roubada morre em confronto com a Polícia Militar na Comunidade de Vertentes zona rural de Baraúna

Homem com moto roubada morre em confronto com a Polícia Militar na Comunidade de Vertentes zona rural de Baraúna

Um homem identificado como, Francisco Edson da Silva Rebouças, “Etinho” morreu em confronto com policiais militares, na manhã desta sexta feira 01 de dezembro de 2023, após praticar assaltos em Mossoró e fugir com moto roubada, para Baraúna.

De acordo com a PM, o suspeito de posse de uma moto roubada há mais de um ano, teria praticado assaltos, levando celulares das vítimas na região do Aeroporto. De posse de informações do COPOM, policiais da Força Tática passaram a realizar diligências no sentido de localizar e prender o assaltante.

Na Comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró, os policiais se depararam com o suspeito que fugia em alta velocidade. Houve um acompanhamento tático, com pedido de apoio à outras viaturas e antes do apoio chegar o elemento efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve revide a injusta agressão e no confronto o assaltante acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas ele não resistiu, indo a óbito ao entrar na unidade hospitalar.

Com o assaltante a PM apreendeu uma arma de fogo com munições deflagradas, celulares que haviam sido tomado de vítimas e uma moto, que estava com ele, roubada há um ano atrás e que circulava pela cidade.

policia

Fim da linha

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *