Homem preso na Paraíba após ter confessado que praticou feminicídio é transferido para Mossoró

Homem preso na Paraíba após ter confessado que praticou feminicídio é transferido para Mossoró

O preso chegou ao município no fim da manhã desta segunda-feira (5) escoltado por agentes da Delegacia de Homicídios local

No fim da manhã desta segunda-feira (5), chegou em Mossoró o homem que confessou ter assassinado a ex-mulher a facadas no bairro Aeroporto. Franceildo Cardoso da Silva, 26 anos, chegou escoltado por agentes da Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Franceildo foi preso na quinta-feira (1º) por policiais civis da cidade de Catolé do Rocha-PB, após ter se entregado e confessado ter matado a ex-companheira Ana Carolina Ferreira de Oliveira, 22 anos. O crime aconteceu na manhã de sábado (16) de julho, no bairro Aeroporto, em Mossoró, quando a vítima foi esfaqueada e morta na frente de dois filhos pequenos do casal.

O feminicídio, segundo relato da família da vítima, foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte de Franceildo. O casal estava separado há pouco mais de 15 dias. A partir de agora, em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo poder judiciário mossoroense, o principal suspeito do crime ficará detido na Cadeia Pública de Mossoró.

Por Sayonara Amorim

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *