Mulher é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa na Grande Natal

Mulher é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa na Grande Natal

Vendedora Márcia Anália Felizardo da Silva não dava notícias desde o fim de semana e foi encontrada por familiares

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca nesta quarta-feira (24) dentro de casa no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Márcia Anália Felizardo da Silva, de 23 anos de idade.

Márcia estava desaparecida desde o fim de semana. Depois de tentar contato com ela por telefone e na frente da casa, familiares decidiram entrar na residência pelo telhado. Lá, encontraram a vítima sem vida, de bruços e com o corpo com marcas de golpes de faca.

A casa onde ela foi encontrada morta fica na Rua Heitor de Góis e era onde a vítima morava com o marido, que desapareceu, segundo familiares. Os dois tinham uma relação de 10 anos. A Polícia Civil não confirmou se o marido é suspeito do crime.

A vítima trabalhava como vendedora em uma shopping na Zona Leste de Natal. O marido dela era segurança em um outro shopping, na Zona Sul.

“Sempre foi uma amiga, a gente era como irmã, nós duas. Era muito carinhosa, muito alegre”, disse Rafaela Oliveira, que era amiga de Márcia desde a infância. Ela esteve na casa da vítima nesta terça.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) recolheu o corpo no local para realizar a necrópsia e auxiliar nas investigações. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1-R/N

**SIGA O INSTAGRAM DO @RNEMFATOS

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *