Paulista foragido da justiça é morto durante ataque a tiros no Conjunto Malvinas em Mossoró R/N

Paulista foragido da justiça é morto durante ataque a tiros no Conjunto Malvinas em Mossoró R/N

Um ataque a tiros ocorrido por volta das 12h20min deste domingo 12 de junho de 2022, na Avenida Antônio Bento no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e dexou um morto e outro ferido. A Polícia informou que elementos armados, que estavam em um veículo possivelmente um Ford Fiesta de cor branca passaram efetuando disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoa que estava no local.

Durante os disparos duas pessoas foram baleadas, sendo que uma delas, o foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, Gustavo de Almeida Nascimento, 26 anos, natural do estado de São Paulo, não resistiu e morreu embaixo de um caminhão Baú que estava parado na via.

Outra pessoa identificada como, Sanderson Erik Saraiva Ribeiro saiu ferido e foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e após  receber os primeiros socorros, foi trransferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com informações da polícia, Gustavo que seria o alvo dos atiradores, foi condenado a 18 anos de prisão, por crimes de homicídio (artigo 121) e roubo (artigo 157) e após passar alguns anos preso, recebeu, progressão de pena, passando do regime fechado para o semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica (TZ). A Central de Monotoramento eletrônico (CEME), ficou sem comunicação com o apenado desde o dia 20 de janeiro desse ano, devido o mesmo ter danificado o equipamento.

A Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró ao tomar conhecimento do fato, expediu o mandado de prisão contra Gustavo de Almeida no dia 29 de janeiro de 2022 com data de validade até 09 de julho de 2032. Na tarde desta domingo, ele acabou sendo assassinado a tiros.

O corpo dele foi removido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado. A polícia não confirmou se a morte do apenado está relacionada com o crime de homicídio cometido por ele. A DHPP vai investigar o caso. Mossoró chega aos 68 homicídios em 2022.

Fim da Linha

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *