Polícia Civil prende suspeito por integrar organização criminosa em Felipe Guerra
Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO/MPRN) e a Polícia Militar, cumpriram, nesta terça-feira (06), três mandados de busca e um mandado de prisão, na cidade de Felipe Guerra.
Durante as diligências, Francisco Janismar de Souza foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de integrar organização criminosa. Em outro endereço, foram cumpridos dois mandados de busca, onde as equipes policiais foram recebidas a tiros e revidaram a injusta agressão.
No confronto, dois suspeitos, sendo eles Francisco Josivam da Costa e uma mulher, ainda sem identificação, foram atingidos e socorridos à unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Além disso, durante ação, foram apreendidos armas de fogo e aparelhos celulares.
Francisco Janismar foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS