Polícia prende suspeito de matar homem que tentava separar briga no RN

Polícia prende suspeito de matar homem que tentava separar briga no RN

Caso aconteceu na cidade de Almino Afonso, no último sábado (19). Felipe Duarte Mantuano foi esfaqueado e socorrido, mas não resistiu.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta terça-feira (22) o homem apontado como suspeito da morte de Felipe Duarte Mantuano, de 33 anos, no último sábado (19), em Almino Afonso, no Oeste potiguar.

O homem teria desferido uma facada contra a vítima, que tentava separar uma briga em um bar do município. A cena foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança.

Na ação desta terça-feira (22), a polícia também prendeu outro homem suspeito de tentativa de homicídio, envolvido na mesma briga.

Os dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário e as prisões ocorreram nos municípios de Caraúbas e Umarizal, também na região Oeste.

Segundo as investigações, os dois suspeitos presos tentaram matar um homem de 44 anos.

Durante o conflito, outra pessoa, Felipe Duarte, tentou intervir. Ele foi atingido por uma arma branca, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

O primeiro suspeito, um homem de 36 anos, foi localizado e preso no município de Caraúbas, por envolvimento nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Já o segundo suspeito, de 39 anos, foi detido em Umarizal, pela prática de tentativa de homicídio.

Ambos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O crime

Felipe morreu após sofrer uma facada enquanto tentava separar uma briga no interior do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu no sábado (19), em um bar localizado no bairro do Açude.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele tentou segurar um homem de camisa preta que corria em direção a outro que estava de camisa laranja e acabou esfaqueado.

Felipe foi levado ao hospital da cidade e, em seguida, encaminhado ao hospital de Pau dos Ferros. Ele precisou passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo (20). Felipe deixou dois filhos.

Antes do momento da facada, a câmera de segurança também flagrou outro homem de camisa rosa chegando ao bar em uma moto e sacando uma arma de fogo. Ele foi derrubado pelo homem que vestia a camisa laranja envolvido na briga. O suspeito que estava com a arma acabou imobilizado por outros populares e depois fugiu na moto.

G1 – R/N

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *