Policiais militares são presos suspeitos de tráfico de drogas e extorsão em Natal

Policiais militares são presos suspeitos de tráfico de drogas e extorsão em Natal

Operação conjunta da Polícia Civil e da PM prendeu mais quatro policiais nesta quarta (21). Outros três haviam sido detidos em maio.

Quatro policiais militares do Rio Grande do Norte foram presos na manhã desta quarta-feira (21) em Natal em uma operação conjunta da PM e da Polícia Civil. Um outro policial militar está foragido.

As investigações da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) apontaram que eles são suspeitos dos crimes de extorsão, corrupção, organização criminosa e tráfico de drogas.

As prisões fazem parte da mesma operação que prendeu outros três policiais militares e um comerciante no dia 10 de maio em Natal, suspeitos também dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nesta quarta, havia mandados de prisão expedidos também contra outros dois PMs, que já haviam sido presos na primeira etapa da operação, em maio.

Três dos policiais investigados nesta quarta ainda foram presos em flagrante. Eles estavam com drogas e uma arma de fogo irregular nos armários.

Todos os envolvidos presos nesta quarta integram o 5º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a Zona Sul da capital.

Os suspeitos foram conduzidos para o Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal.

Ao todo, na operação, oram cumpridos nove mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, 12 policiais militares estão sendo investigados, sendo nove da ativa e três inativos.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *