Potiguar atropela alecrim no nogueirão em Mossoró R/N

Potiguar atropela alecrim no nogueirão em Mossoró R/N

Depois de estreia com empate sem gols fora de casa no meio de semana, o torcedor do Potiguar saiu do Nogueirão com a garganta inflamada de tanto gritar gol do seu time de coração.

Assim foi a goleada alvirrubra na noite deste domingo 15, diante do Alecrim. O time macho não tomou conhecimento do periquito da capital e logo aos 17 minutos abriu marchador. Bola alçada na área, Romeu apareceu como um centroavante e de cabeça abriu o placar 1 x 0. O time mossoroense era dono de todas as ações neutralizando totalmente as investidas do Alecrim, que tentava com Mikael pelo lado direito numa dobrada com Gileno, percebendo a dificuldade encontrado, Higor César trocou Mikael de lado e foi numa escapada rápida pelo lado canhoto, encontrou Cristiano Sergipano que contou com furado do Zagueiro Matheus, o centroavante bateu firme, Oliveira praticou grande defesa, porém no rebote Thallison com goleiro no chão não teve dificuldade pra empatar 1 x 1.

O Potiguar continuou com o comando da partida, trocando passes, maior posse de bola e tentado chegar com ala Ronaldo sempre pela direita de ataque. A primeira etapa já caminhava para seu final, quando Wellington Sabão recebeu pelo lado esquerdo, deu um corte seco pra sina de Gileno que acabou aterrando o atacante dentro da área, em cima do lance o árbitro da partida assinalou. Houve muita reclamação por parte da comissão técnica do Alecrim se realmente a falta teria sido dentro ou não da área. Márcio Mossoró cobrou, goleiro no canto, bola no outro 2 x 1.

Após o segundo gol príncipe, o árbitro apitou final do primeiro tempo. Na volta do intervalo o Alecrim logo nos primeiros minutos deu um susto na torcida rubra, Gileno cruzou a bola meia altura, Mikael entrou no meio da defesa e bateu de chapa pra o fundo da rede. Seria o gol de empate do verdão maravilha, o assistente Pedro Sanderson apontou jogada irregular. 

Em seguida outro ataque perigoso do Alecrim, Thallison bateu cruzado, Oliveira de mão trocada fez uma excelente defesa, no rebote, Sabão deixou Peu no chão com um drible desconcertante e lançou pra Wilson, que na velocidade invadiu a área e bateu cruzado, Allef havia acabado de entrar na partida, só escorou pra fazer 3 x 1. O quarto veio logo em seguida Wilson recebeu bole pelo lado direito de ataque, deixou dois jogadores pra trás na marcação e fuzilou 4 x 1. 

A festa príncipe ficou completa com o craque do jogo Romeu, depois de bola trabalhada, o escolhido craque do jogo pela equipe da 93 FM, Romeu entrou cara a cara do Dôdô e apenas tocou de lado com muita categoria pra fechar o caixão.

Final no Nogueirão Potiguar 5 x 1 Alecrim, agora o time macho se preparada para a próximo compromisso que será novamente diante de sua torcida, domingo as 17hs diante do Potyguar CN.

Blog Jaedon Freitas

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *