Prefeitura de Caraúbas realiza live para debater momento crítico da pandemia

Na noite da terça-feira 20, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e do Comitê de Enfrentamento a Covid-19, realizou uma live para debater e esclarecer para a população, o momento crítico da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o último boletim epidemiológico da Covid-19, o município de Caraúbas já conta com 2.017 casos confirmados e 31 óbitos, números altos e preocupantes, segundo especialistas no assunto.

“Estamos vivendo uma situação muito difícil, com muitos casos confirmados, muitos suspeitos e, infelizmente com muitos óbitos. Diante desse quadro, não temos parado de trabalhar para salvar vidas. As nossas equipes trabalham de domingo a domingo, mas também é preciso que a população ajude e tome todos os cuidados necessários para combater o vírus”, destacou o secretário de Saúde, Kaisser Henrique.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, que representou o prefeito Juninho Alves e mediou a live, disse que a partir desta quarta-feira 21 e se estendendo até o próximo dia 27, passa a valer o Decreto Municipal n° 86/2021, que autoriza o funcionamento dos serviços essenciais.

“O prefeito Juninho Alves está em Natal e conseguiu junto a Secretaria de Segurança do Estado, um contingente policial para fiscalizar a cerca do cumprimento do novo Decreto. Vamos tornar mais rígida a fiscalização para que mais vidas sejam salvas e juntos, se Deus quiser, vamos vencer a pandemia”, concluiu Paulo Brasil.

Todas as medidas estabelecidas no novo Decreto, serão divulgadas amanhã (quarta-feira) pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas, logo após a sua publicação.

Participaram da live: vice-prefeito Paulo Brasil; secretário de Saúde, Kaisser Henrique; enfermeiras Eva Jordana e Samara Praxedes; coordenador da Vigilância Sanitária, Esdras Ferreira; controlador geral do município, José Ricardo Júnior e; chefe de gabinete, Jaimar Gomes.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *