Servidores do Posto de Saúde do Liberdade I destratam a população

“Somos tratados igual a cachorro. O descaso é muito grande”, disse o popular Edson Pereira da Silva que se encontrava no local e demonstrava todo sua revolta.

A falta de respeito pelos usuários que precisam de atendimento no Posto de Saúde Francisco Pereira de Azevedo, no Liberdade I, tem, se tornado a máximo dos responsáveis pela unidade, com aval da gestão do prefeito Allyson Bezerra.

Como estivemos observado nos últimos dias, depois de receber várias denuncias, a reportagem do Oeste em Pauta, esteve no local e pode comprovar in loco a situação dos moradores do Liberdade I.

Depois de esperar por cerca de 30 minutos, podemos constatar que as 7h20, dezenas de pessoas que se encontram no local desde ás 6h continuavam aguardando no meio do sol, a abertura do posto de saúde que deveria está funcionando a partir das 7h. Reclamação de populares aqui na fila atestava que a situação tem se tornado repetitiva. “ Eles fazem ao modo deles, abrem tarde e fecha cedo demais. Falta médico, falta material, falta profissional qualificado. Somos tratados igual cachorro. O descaso é muito grande”, disse o popular Edson Pereira da Silva que se encontrava no local e demonstrava todo sua revolta.

Logo que constatamos a situação procuramos a secretaria municipal de saúde, através de sua assessoria, e fomos informados que o caso teria sido levado a secretária de saúde Morgana Dantas, no entanto, até o momento na publicação da matéria, não havíamos recebido nenhum retorno em relação as providências que seriam tomadas em relação ao caso.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *