URGENTE: Guardas Civis Respondem À Traição Do Prefeito Allyson Bezerra

URGENTE: Guardas Civis Respondem À Traição Do Prefeito Allyson Bezerra

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) descumpriu acordo firmado com os Guardas Civis de Mossoró (GCM) sobre condições de trabalho, melhorias salariais e respeito a direitos conquistados.
Após isso, os guardas tem realizado atos públicos de protesto para obrigar o prefeito a cumprir com a palavra empenhada.
Na última semana de setembro, após pressão dos trabalhadores, Allyson disse que receberia a categoria. Exigiu então, que na comissão que seria recebida no palácio da Resistência não constasse nenhum membro do sindicato que defende a GCM. A condição foi aceita pelos guardas..
O que os trabalhadores não imaginavam é que enquanto fingia que estava abrindo o diálogo, o prefeito estava apenas ganhando tempo para questionar judicialmente a luta da categoria, num ato de traição, covardia e mesquinhez.
Ontem, um desembargador atendeu ao pedido do prefeito e determinou que os guardas civis se abstivessem de realizar qualquer tipo de paralisação dos serviços.
Agora, nesse momento, eles realizam ato público pelas ruas do centro de Mossoró em caminhada que será finalizada em frente à prefeitura.

nabocadanoite.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *