Vereador se afasta da Câmara para tratamento à saúde mental

Vereador se afasta da Câmara para tratamento à saúde mental

O vereador Pablo Aires (PSB) apresentou nesta segunda-feira (25) um atestado médico para seu afastamento dos trabalhos na Câmara, por questão de saúde mental. Quem segue o parlamentar já o ouviu falar abertamente sobre o acompanhamento psicológico e o quadro depressivo, uma luta pessoal enfrentada por Pablo e que se tornou uma de suas bandeiras na política pública.

O vereador informou, em suas redes sociais, que seu quadro de depressão se agravou e a indicação médica foi diminuir o ritmo. Pablo também informou que as demandas já foram encaminhadas com a equipe e que o seu gabinete continuará trabalhando normalmente durante o período.

Ausência

No pedido protocolado junto à Câmara, Pablo estará ausente nas sessões dos dias 26 e 27/09, e 04/10, justificadas por conta do atestado médico, retornando no dia 10/10.

Por se tratar de um período curto, o regimento interno da casa não prevê a convocação de suplente.

Nota do blog: Saúde mental não pode ser relativizada e nem é brincadeira. É algo que precisa de tratamento contínuo e acompanhamento. Fez bem Pablo em seguir a orientação médica. O deseja uma rápida recuperação.

Pablo Aires: afastamento temporário dos trabalhos – Foto: Edilberto Barros

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *