Allysson tenta abafar fechamento do Nogueirão intimidando líder de organizada do Baraúnas
O fechamento do estádio Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”, em Mossoró, durante a gestão de Allyson Bezerra (UB), continua sendo muito mal recebido por torcedores, que permanecem realizando críticas severas nas redes sociais ao chefe do executivo municipal.
Os principais times de Mossoró, Potiguar e Baraúnas, inclusive já ameaçaram não jogar o estadual de 2025 por falta de um estádio na cidade.
Ao invés de abrir um diálogo permanente com as torcidas, times e pessoas envolvidas com o futebol local, Allyson optou pela perseguição aos críticos.
Segundo Boletim de Ocorrência obtido com exclusividade pelo Blog do Barreto, o prefeito prestou queixa-crime contra representantes da torcida do Baraúnas, alegando ameaça. A denúncia anexa postagens supostamente violentas em relação à Allyson.
Os prints, na verdade, revelam a indignação dos torcedores em relação ao fechamento do espaço e reforçam a importância das torcidas organizadas no processo eleitoral que está em andamento. O teor supostamente agressivo das mensagens, em suma, trata da possibilidade de mobilizações coletivas das agremiações em espaços com a presença do prefeito.
Confira as imagens.
O Nogueirão está fechado desde fevereiro quando tempestade provocou a queda do teto da área das cadeiras.
Blogdobarreto.com.br
** SIGA O INSTAGRAM DO @RNEMFATOS