Mulher de 27 anos encontrada morta no Planalto é o 50º homicídio em Mossoró em 2022
O corpo de Vanderlândia Lima Queiroz, de 28 anos de idade, foi encontrada com sinais de disparos de arma de fogo na tarde de quarta-feira 27 de Abril, numa estrada carroçável, no prolongamento da Avenida Olivério Olímpio Neto, próximo ao motel havana, região do “Papoco” Planalto Treze de Maio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima estava morando na Rua Antônio Francisco dos Reis, o conhecido Beco da Difusora, no Alto da Conceição em Mossoró.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. Ela estava caída as margens da via, com um capacete na cabeça e um recibo de uma loja de joias enrolado numa das mãos. Ao lado do corpo também foi encontrado o seu celular.
A polícia militar realizou isolamento do local para os procedimentos de pericia realizados no local pelas equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Unidade regional de Mossoró.
No local não foi possível identificar o tipo de arma utilizada pelo assassino. A equipe de perícia identificou ferimentos no rosto e na região do tórax da vítima.
O corpo de Vanderlandia Lima Queiroz foi removido para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Foi a 50ª Morte por algum tipo de homicídio, em Mossoró no ano de 2022, no que chamamos de Conduta Violenta Letal Intencional “CLVI’s”, que é a soma de crimes de Homicídio Doloso/Feminicídio, Lesão corporal seguida de morte e Roubo seguido de morte “Latrocínio”.
O Câmara