Prefeito de Apodi Alan Silveira fala sobre polêmica envolvendo contratação de arbitragem

Depois da polêmica gerado em torno da noticia de que a Prefeitura de Apodi, teria  contratado mais de R$ 170 mil reais em serviços de arbitragem, o prefeito Alan Silveira(MDB), conversou com a reportagem do Oeste em Pauta e explicou a situação.

De acordo com ele, todo ano é feito esse processo de licitação pata tomada de preços. Essa especificamente foi solicitada em janeiro pelo secretário em janeiro e foi licitado agora, mas isso não quer dizer que a prefeitura tem que fazer esse contrato. Trata-se apenas de registro de preço, não sou obrigado a usar e se usar, não preciso gastar todo esse recurso!, disse o prefeito.

A polêmica surgiu gerada depois que foi  publicado na edição da quinta-feira (11) do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), o Pregoeiro Oficial do Município, tornou público o resultado do Pregão Presencial para registro de preço – Nº. 001/2021. Contratando, a G M DOS SANTOS PONTES EIRELI – ME, CNPJ: 16.874.288/0001-63 para prestação dos serviços de Arbitragem, destinados a atender a comunidade desportiva deste município, conforme Cronograma Anual dos Eventos, através da Secretaria Municipal de Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Apodi, com o valor global de R$ 171.790,00 (cento e setenta e um mil setecentos e noventa reais).

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *