Allyson continua no palanque , diz vereadora Larissa em participação de leitura anual na CMM
A vereadora Larissa Rosado participou na manhã desta terça-feira, 9, na Câmara Municipal de Mossoró, da sessão solene que abriu a 19ª legislatura para o quadriênio 2021/2024 . A cerimônia aconteceu no plenário da CMM e contou a presença de vinte e dois, dos vinte e três vereadores eleitos.
Durante a solenidade foi lida pelo prefeito Allyson Bezerra a mensagem enviada pelo Poder Executivo ao Legislativo Municipal com as prioridades do Executivo para 2021.
A vereador, após o termino da leitura falou com a imprensa e deixou claro sua insatisfação com a mensagem do prefeito, que segundo Larissa continua sendo um discurso de palanque.
“O prefeito continua no palanque, porque quando el estava como deputado estadual, ele fazia criticas a governadora Fátima Bezerra, por não apresentar um prazo para quitar os salários pendentes, e agora ele não da ao servidor municipal uma data em que vai pagar o 13º que ficou pendente. Acho que foi uma mensagem que não apresentou para Mossoró, o que será feito. Podemos citar por exemplo o fato de depois de tantos anos, a gente não ter previsto para este ano a Operação Sorriso, muito importante para nossa cidade. Isso por falta de articulação da secretaria de saúde. Enquanto o prefeito prega que está tudo bem, tudo organizado com a saúde, o que estamos vendo é uma vacinação sendo feita de forma aleatória, com os idosos se aglomerando por falta de organização da prefeitura de Mossoró”, destaca.
Larissa disse ainda que vai acompanhar através de seus mando na Câmara Municipal, todo o desenrolar do mandato de Allyson. “Voltamos a dizer que a mensagem não trouxe nada que possa oferece garantias para o povo de Mossoró, como datas, metas coisas importantes para o desenvolvimento de projetos e ações para atender a nossa população”, acrescentou a vereadora.